terça-feira, 6 de janeiro de 2009

glory box - poesia fresca de amor com distância










e aqui venho eu falar
falo, choro, e imploro
que tu amor, venha me buscar
para que meus olhos, simplórios
nunca mais venham a chorar

eu fiz das rimas o doce mel
te descobri e fui ao céu
nem as montanhas , nem os mares
se mostraram impertinentes
contava com ar
que me trazia, de alegria, um amor tão transparente

sonhos e mais sonhos todos sonhados
e que o mundo não fique apenas na ilusão
porque no escuro desse quarto, nesse papel banhado
de choros que são de solidão

ninguém é de ninguém
e você talvez, não minha
mas te digo, meu amor
pelo dor que a mim espinha

se vá, leve o apreço
leve o preço
leve a paixão
leve tudo, leve minha vida
mas não esqueça o coração

vou correr por campos
vou correr por ti
vou me perder, sem te encontrar
vou te deixar partir
vá mas vá sem dor
vá e não deixe amor
sobreviverei com o meu
aquele que resposta o seu não deu

e o mundo nunca será maravilhoso
teus olhos, meus olhos, maltratados
vão sentir falta do outro
vão querer estar juntos
mas o destino, por enquanto, atrapalhou
distância não põe a mesa
me espera, futuro bate, nunca destrói o amor.

4 comentários:

Fran, disse...

O mais lindo, mais romântico, mais intenso, mais verdadeiro e que mais me deixa surpresa a cada dia, de todos os amores que já tive e terei...


Você é lindo*-* e eu tô besta com a surpresa *-*

Amo Você^^

FredericoVilela disse...

esse meu irmão né fraco mesmmo não , sempre o conquistador !!

. cláu disse...

Bem, é a primeira vez que vejo você poetando.
Só posso dizer que achei bem, digamos, sincero. Sentimentos ao extremo, sem dúvida.

Morro de inveja, hahaha
Não me leve a mal: grandes autores espelham-se nas obras de outros grandes autores, HAHA

Simplesmente, adorei. Beijo, chads! ;]

Daniela Falcone disse...

que coisa linda :O *inveja* ehueheuheuheu :*