terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

free bird - volta por cima !?

transponho-me ao beatnick
faço de minha alma hippie
com minhas atitudes punks
danço funk
sou feliz

de atitudes
pensamentos
o fomento da cultura
em seu momento estrutural

os jovens perdem-se
mas lynard skynard me ensinou
free bird em filme de sucesso
subo numa casa e grito 'i'm a golden god'
vê se pode
meu pouco esmero é o pouco que te dá um sacode

alugue e lute
relutante cabeça de abutre
vou virar vilão dos heróis
de uma sociedade hipócrita
que a nós, impõe
bonito ou feio
cedo ou tarde
mas creio
não existe cedo ou tarde

the answer is blowing in the wind
assim cantou zé ramalho
bob dylan que se foda
tupiniquin é do caralho

deito
durmo
não durmo,
reflito
aflito de minhas ilusões
aspirações
inspirações ...tchau, até amanhã

---

'lord knows, i can't change
lord help me, i can't change

lord, i can't change
won't you fly high, freeeeeeeeee biiiiiiiiiird' (8)

2 comentários:

Canal Cereja disse...

O.O
Lindo.
Adorei a sinfonia das letras, vocÊ mesmo que escreveu??

Tem selo pra ti lá no meu blog boy...VÊ lá..;)

Beijo!

. cláu disse...

isso sim é poesia.