domingo, 17 de maio de 2009

rise - indigestão.

parar, pular, cantar, recitar
se jogar, dançar, atuar.
de interação, não deixar se estagnar

olhar, arte
puro manifesto
mas tão indigesto
fotos de mendigos
sinais de protesto

cru, nu salgado, amargo
me afasto sem rastro
não me sinto mais casto

no meu texto
choro
no meu texto
imploro
exploro, você, seu bolso
um belo dum chute no dorso

coluna espinhal da matilha
matilha de banqueiros, já não mais
quadrilha
arranca, já não me serve mais carranca

minha sorte, deu-se a morte
junto com o assalto
latrocínio

o mundo gira em extermínio
fascínio, do povo esplendoroso
declínio, do fogo da justiça

esse ficou na droga
no póo craque, não de futebol
transformou o tarzan no cipó
forte pra fraco
galã pra pato

caiu a sociedade brasileira
sociedade saciada
de tanta má-fala e besteira

isso aqui, não é arte
isso aqui, não é rap
agora, já faz parte
terminar um protesto sem rima ...

Um comentário:

Thiago Alves disse...

Muito bom!!!Parabéns pelo blog!!!!