quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

rocket man - vida perfeita

sabe aquela mulher perfeita pra ficar do seu lado, sempre ? você não vai ter.
o carro perfeito pra você dirigir, da maneira mais veloz ? você não vai.
a casa perfeita, cheia de crianças e alegria ? você não vai ver.
o trabalho perfeito, que vai te dar sustento, pelo menos o material ? não vai.
as frases equilibradas, no seu maior livro, publicado em 50 países ? você não vai escrever.
a fama, em qualquer lugar que se vá, com tapete vermelho e champgne rosè ? não existirá.
os filhos certos, que o único problema que vão te trazer é o pêso de um abraço em conjunto ? você não vai sentir.
o sexo perfeito, não vai ser o seu!
o sorriso perfeito, também não vai!
as propotas perfeitas, não serão ouvidas!
o imagem no espelho perfeita, não vão passar pelos seus olhos

o sonho perfeito, na hora perfeita que deve vir, pra você, pra mim, pra nós vós e todos os outros. Perfeito!

do jeito que vai, só a espera é perfeita, em vista de tudo.
a maldita espera perfeita.


A vida é perfeita!
F-U-C-K

2 comentários:

Daniela Falcone disse...

às vezes eu tenho medo de você.

CB disse...

caramba .. bom texto ..
pode esperar um pouquinho? estou procurando uma faca .. uma banheira com agua morna.. um papel, uma caneta.. rsrsrs
e olha que vc nem falou do lindo cachorro de propaganda de ração, correndo pelo meu jardim ...
nem de se aposentar cedo, comprar uma Harley Davidson pra passear curtindo o vento na barba branca...

deixando de lado as brincadeiras .. belo texto ! rs